Peelings Químicos 2018-08-03T15:37:09+00:00

Peelings Químicos

Procedimento indicado no Tratamento para:

  • Rugas Finas

  • Manchas na Pele

  • Acnes

  • Cicatrizes

  • Pele danificada pela exposição solar

O peeling químico tem como procedimento que tem como fim o melhoramente de rosto e outras zonas do corpo quando bem aplicado. Pretende-se com os peelings estimular a renovação da pele, melhorar a elasticidade cutânea, manter uma aparência hidratada, saudável e brilhante. E ainda, pode ajudar a eliminar as imperfeiçoes e remoção e manchas na pele.

O peeling quimíco facial é indicado para tratamentos de certos tipos de acnes, alguns tipos de rugas (rugas finas), manhas na pele, cicatrizes leves e rejuvenescimento em geral da pele. O peeling químico facial consiste na aplicação de agentes exfoliantes químicos na região a ser tratada que irão remover de modo controlado, as camadas superficiais da pele e estimular a renovação da mesma.

É aconselhado fazer a aplicação do peeling químico durante os meses com temperaturas mais baixas do ano, nomeadamente em Outono e Inverno.
O peeling químico pode contribuir para a melhoria da pele após a exposição solar?
A pele danificada pelo sol, com manchas e mesmo rugas finas causadas pela exposição solar, pode melhorar bastante após o tratamento através do peeling químico.

Quais são os tipos de peeling químico?

Existem três tipos de peeling químico facial: superficial, médio e profundo.
Peeling químico superficial: remove a camada mais externa da pele, sendo ótimo para clarear manchas e retirar marcas de acne ou rugas superficiais;
Peeling químico médio: são utilizados ácidos que removem a camada externa e média da pele, sendo utilizado para tratar acne e rugas mais profundas;
Peeling químico profundo: remove as camadas de pele até ao nível interno, sendo recomendado para casos de pele danificada pelo sol e outras cicatrizes, como as de acne ou acidentes.

SOLICITAR INFORMAÇÕES

Outros Procedimentos?

Agende sua consulta ou faça-nos uma questão.